TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Para que a troca ou devolução de seus produtos seja solicitada o cliente deve entrar em contato dentro do prazo permitido (7 dias) através do link https://www.luzacosmeticos.com.br/loja/devolucoes/cadastro e preenchendo as informações solicitadas, além disso os produtos não podem conter danos aparentes não causados pela transportadora ou pela Luza Cosméticos.
OBSERVAÇÃO: A devolução deverá ser realizada mediante postagem via agência dos Correios ou a Transportadora parceira fara a coleta em seu endereço, veja como funciona:
[CORREIOS] Você receberá um E-mail e uma mensagem via Whatsapp com o código de autorização de postagem com vencimento (prazo para ir nos correios fazer a devolução) e deverá enviar em uma única vez, dentro de uma caixa, todos os produtos que foram solicitados a devolução.
Inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado por e-mail impresso dentro da caixa.
Proteja o (s) produto (s) original com papel, caixa, ou demais utensílios para evitar danos no transporte. Você pode reutilizar a própria embalagem da Luza Cosméticos para o envio do produto, ocultando as informações de remetente / destinatário contidos na etiqueta.
Escreva ou cole na embalagem o código de postagem enviado por nós.
Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.
Após a sua postagem, o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que poderá levar até 2 dias úteis.
Após a aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta (para pagamentos em boleto ou pix), respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido + valor do frete, caso tenha mais de um produto no pedido, o valor do frete será com base na estimativa do produto devolvido e não de todos contidos no envio. Caso a solicitação seja reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido, se for de seu interesse, sendo informado a respeito do ocorrido.
Pode-se ser de escolha do cliente ter o valor de saldo em nossa loja como opção para realizar compras futuras, em forma de cupom.
Para clientes que residem nas cidades de Salvador, Candeias, Lauro de Freitas, Camaçari e Simões Filho a troca do produto será feita com nossa propria transportadora.
Como funciona? Eles vão até o local da entrega fazer a coleta do pedido anterior e no ato, é entregue o pedido correto.
Não serão aceitas devoluções nas seguintes condições:
Embalagem (ns) do (s) produto (s) totalmente danificada (s);
Produto danificado e/ou com estado de uso diferente do enviado;
Sem embalagem;
Sem identificação do pedido;
Não esteja no sortimento (estoque) da loja, ou seja, não contenha na nota fiscal.
Mercadoria foi adquirida em uma PROMOÇÃO;
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.